sexta-feira, 8 de maio de 2009

Hino: Mulher Virtuosa

Este hino não é da primária mas como nós pedimos ajuda aqui e algumas leitoras também estão interessadas na partitura, estamos compartilhando. Obrigada Gigi, Flávia e Emília, que enviaram a partitura. Se não conseguirem salvar clicando com o botão direito, a partitura está disponível também nos arquivos do blog, pasta "hinos-partituras". Só não esqueçam de baixar as 2 páginas.

9 comentários:

Unknown disse...

obrigada por vcs abrirem este espaço fora do tema principal.
Bjks

Simone disse...

Vc merece!!! bjs

Estela Oliveira de Lima disse...

Oi Simone!! Obrigada por postar esta partitura. É o tema do novo valor virtude das moças! Também estou fazendo um blog (que era meu blog pessoal e resolvi colocar como organização das moças da minha ala) e
estou querendo que um dia quando "ele crescer" seja um blog igual ao de vocês. Então, vou postar esta partitura lá.
Beijos

Simone disse...

Que bom Estela. Eu tive que separar meu blog pessoal dos assuntos da primária qdo a demanda aumentou mais do que eu podia e estava perdendo o propósito de ser diário. Agora ficou bem melhor.

Não tem muito segredo. Eu acredito que o "sucesso" está em mantê-lo sempre atualizado (o que é muito difícil sozinha). Quando o blog é constantemente atualizado as pessoas o procuram porque sabem que vão encontrar novidades. Se a pessoa demora para atualizar, os leitores acabam esquecendo. Outra ponto é dar atenção às pessoas, sempre responder, etc.

Quando falo em sucesso, não estou falando em números ou fama, estou falando em êxito. Ou seja, ele cumpre o propósito para o qual vc se dispôs.

Bjs!!!

Estela Oliveira de Lima disse...

Obrigada pela dica Simone! Já pedi ajuda da minha mãe e ela também me aconselhou a pedir a ajuda das líderes das moças da minha ala, para que possamos juntas sempre colocar novas coisas no blog.
Beijos

Rejane de Oliveira Lima disse...

Obrigada pela partitura! Beijão!!

Rejane de Oliveira Lima disse...

Eaqueci de comentar: Ficou LINDA! a foto do quarteto!! Vcs são demais mesmo!!

Unknown disse...

Oi, fiquei muito feliz em encontrar essa partitura, eu tinha uma cópia, exatamente a mesma dessa folha, mas não sei que fim ela levou, snif! Mas não consegui abrir a primeira folha, só a segunda... E indo na pasta "hinos-partituras" nenhuma das folhas aparece, fica só em branco... Teria como repostar? Desde já, fico muito agradecida! Grande abraço! Sônia Palmeira

Anônimo disse...

Por acaso vocês teriam a partitura da música das Moças "Sementes da Verdade"?