terça-feira, 19 de maio de 2009

Dica Para o Tempo de Compartilhar Tesouros do Espírito!


Vamos encher o Baú com as jóias das escrituras. Primeiro complete os espaços em branco e aprenda como o Espírito Santo é um dos maiores tesouros que recebemos do Pai Celestial.

E pelo poder do Espírito Santo podeis ___________ ___________ ___________ de todas as coisas. (Moro. 10:5).


“Mas o fruto do espírito é, amor, alegria, ___________, longaminidade, benignade, bondade, ___________” (Gal. 5:22).


“Mas o consolador é o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, este vos ___________ todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito. (João14:26).


“Põe tua confiança, naquele espírito que leva a fazer o ___________—sim a agir justamente, a andar em humildade, a julgar com retidão, e esse é o meu espírito. (D&C 11:12).


“... se entrardes pelo caminho e receberdes o Espírito Santo, ele vos ___________todas as coisas que deveis fazer” (2 Ne. 32:5).


Em verdade, em verdade eu te digo: Dar-te-ei do meu Espírito, o qual iluminará tua mente e encher-te-a a alma de _____________. (D&C 11:13).

Fonte: A liahona Junho de 2000.

3 comentários:

Clenilda disse...

Oi, Flávia... Acabei de entrar nessa Organização tão linda que é a Primária... E como é a primeira vez que vou servir nessa, estou precisando de suas dicas... Achei esse blog muito fofo e super atual... Já baixei um montão de coisas legais e estou amando!!! Obrigada, viu??? Ei, mas não estou conseguindo baixar o arquivo TC do 4º Domingo de Maio, pois está corrompido... Teria como você mandar por e-mail??? Acabei de mandar um e-mail para você!!! Desde já, agradeço!!! Abraços.

Anônimo disse...

Oi Flavia adorei a ideia ja pensei em fazer cartazes com as frases e ir as crianças colarem as palavras que completam...acredito que irão gostar..hehe...
Obrigada pela dedicação de vocês.
Aryadne

Flávia Lemos disse...

Perfeito Aryadne, ficará muito legal!!
Esse é o nosso maior objetivo, fazer com que as idéias postadas aqui possam ajudar a florecer mais idéias em vossas mentes.

Bjos