quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Atenção ao mailing list!!!

Meninas(os), a Dani vai mandar 2 jogos (Jogo do Livro de Mórmon e Jogo de Preparação para o templo) para vocês por e-mail, que são da revista oficial de 1999 e 2000, portanto não tem link. Eu escaneei e ela vai enviar para todas(os) as inscritas no mailing list. Se você não estiver inscrita e quiser receber, envie-nos um e-mail com o título "inscrição mailing list". Às que já estão inscritas, aproveitem os jogos nas noites familiares! Os jogos são as atividades preferidas do meu filho e são as que dão melhores resultados.

8 comentários:

SamantaTG disse...

ahq bom,eu adoro tbm.
Mandei um email pra vc Simone vc viu?esperoq sim..
bjusss

Simone disse...

Sammy, não recebi. Vc mandou no e-mail pessoal ou no e-mail da primária? Se mandou no da primária a Dani vai receber e depois me mandar. Se mandou no pessoal, favor enviar novamente porque não recebi.

Ah, sua postagem está em rascunho. Você ainda não terminou ou clicou em "salvar rascunho" por engano? Obrigada!!! Bjs

Dani Queiroz de Souza disse...

já mandei ontem o de preparação para o Templo. bjs

SamantaTG disse...

sim eu deixei em rascunho,pq queria q vc me ajudasse e organizasse as fotos ,q ficaram antes do texto hehehee,assi q ajeitar pode se publicada,bjusss

Simone disse...

Ok! então vou colocar no nosso padrão de formatação e já aproveito publicar! Espero que tenha gostado de participar! bjs

Priscila Rocha disse...

Oi Simone vcs vão nos mandar esses jogos por emaill? Eu já estou no blog e deixei meu emaill okk. Obrigada.

Dani Queiroz de Souza disse...

Priscila, não consegui localizar teu email. Manda uma mensagem pro email do blog, por favor.

Priscila Rocha disse...

Oi Dani meu emaill é pri_campo@hotmail.com não sei se é por aqui que mando esse recado mas não achei o email do blog okk !!! Obrigada.