terça-feira, 4 de agosto de 2009

Preparar-se Para ir ao Templo!!


Diga as crianças que muitas pessoas acham que o templo é um lugar secreto e que não podem entrar lá para não descobrirem o segredo, diga que na realidade ele não é secreto e sim "Sagrado", apenas as pessoas que se preparam e são dignas podem desfrutar de suas bênçãos deste sagrado lugar.
Imprima a Lista de Perguntas da Entrevista para o Templo para mostrar-lhes que já estão se preparando para este momento sagrado.

A medida que for lendo as perguntas coloque gravuras ou objetos de Ilustração para fixar na mente das crianças, entregue uma folha para cada criança responder as perguntas para avaliarem se já estão prontos ou se ainda precisam melhorar até terem a idade certa de passar pelo templo.

Caso sinta do desejo, preste seu testemunho de gratidão sobre as benção do templo.

3 comentários:

Rejane de Oliveira Lima disse...

As crianças da minha ala irão ao Templo neste sábado. Elas farão um piquenique e ainda terão uma palestra com o Presidente do templo. Os pais não irão juntos. A presidência da Primária quem está organizando. Meu filho está muito empolgado. Acho que vai ser bem legal. O que vocês acham? Eu acho que esta nova presidência da primária da minha ala é corajosa e de muita fé. Era isso o que estávamos precisando aqui.
Beijos

Simone disse...

Eu acho super legal Rê. Antigamente nossa estaca fazia tb mas depois que verificaram que no manual diz para não levar, essas visitas foram suspensas. Se vocês conseguiram até uma palestra com o presidente do templo, eu acho a idéia fantástica. Como minha estaca não faz mais, eu mesma levo meu filho de vez em quando e ficamos um bom tempo na salinha de espera. Ele ADORA. Bjs

Fernanda Silva disse...

Acho muito importante desde cedo mostrar aos nossos filhos a importância do templo!!!!
Eu levo o meu Lucas pra o templo, pra Ele sentir que não é longe, e que vale a pena.....todo sacrifício!