sábado, 15 de agosto de 2009

Aula 31 do CTR!!

Para Baixar Clique aqui!

6 comentários:

Camilla disse...

Meninas, hoje na Conferência, o coral cantou Se ao meu lado Ele estivesse, mas não estou achando um player para eu colocar no meu diário virtual. Podem me ajudar, pois já fucei tudo aqui e consegui para MP só?

Obrigada lindas!

Anônimo disse...

BOM DIA IRMÃ FLAVIA, OBRIGADA PELOS RECURSOS PAR AAULA DO CTR, MAS INFELIZMENTE NÃO FOI POSSIVEL ABRIR RECURSOS DPARA AULA 31.
POR QUE SERÁ? FIQUEI FRUSTRADA MAS SOU GRATA PELAS OUTRAS AULAS QUE ME AJUDARAM MUITÍSSIMO.

UM GRANDE ABRAÇO
TALITA

Moças SUD disse...

Amo seu Bloguinho!!!
Vai no meu blog que tenho um selinho pra vc..
Bjs
www.testandopagteste.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá irmã Flavia....
Eu, assim como a irmã Talita, também não consegui abri a aula 31 do CTR, o que será que aconteceu, será que vc pode reenviar.
Obrigada, Daniele !

Simone disse...

Pelo que entendi, parece que chegamos a algum limite de download. Vou verificar e aviso vocês assim que souber com certeza. Por enquanto, peço que aguardem até amanhã, por favor. Obrigada! bjs

Flávia Lemos disse...

Quem precisar da aula ainda,mande um e-mail (flamosand@hotmail.com)que eu encaminho!!

Bjinhos