terça-feira, 25 de agosto de 2009

A Primária pra mim!!

Não poderia deixar de compartilhar o meu amor pela primária também neste dia tão especial!! Logo quando saí das moças, fui chamada como líder das moças, e sempre pedia ao Senhor que nunca me colocasse na primária, eu achava que era porque não teria paciência com as crianças, mas hoje descobri que o verdadeiro motivo que nem eu mesmo sabia era que se eu trabalhasse na primária nunca mais ia querer sair...uma verdadeira pegadinha rs!! Hoje posso dizer que a primária é um dos amores da minha vida, uma organização perfeita rodeada de anjos do Senhor...cada dia uma experiência e um aprendizado novo!!

São 131 anos ensinando crinças pequenas e ensinado ainda mais crianças grandes como eu!!

Eu amo a primária de todo o coração, poder, mente e força!!

2 comentários:

Simone disse...

esqueci de dizer que a primária tb me proporcionou ter mais 2 irmãs MARAVILHOSAS Aliás, eu saí da primária, mas esse amor em comum nos uniu e nos deu essa amizade eterna. amo vocês!!!

Rejane de Oliveira Lima disse...

Também amo a primária. Ainda sinto falta de estar com as crianças e sempre que posso dou uma espiadinha lá, já que meu filho, Gabriel, faz parte do CTR.
Esta semana, eu estou muito feliz pois fui convidada a dar o tempo de compartilhar no próximo domingo e estou até ansiosa. Amo esta organização maravilhosa que me ensina até hoje e me ajuda a ensinar os meus filhinhos. Esta organização maravilhosa também me deu minha melhor amiga Adriana, que quando era membro novo eu a chamei para ser minha secretária, depois foi minha conselheira e enfim, me substituiu na presidencia da primária quando tive que servir na Soc. Soc.
Nesta semana conversamos e nós duas sentimos saudades da época que trabalhávamos, já que hoje nenhuma de nós faz parte desta organização tão especial.
E por causa da Primária, ainda temos este blog maravilhoso que é feito por anjos lindos como vocês. Amo a Primária!! Bjos