quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Idéias para o Dia dos Pais

Oi gente,confesso que estou meio nervosa fazendo esta postagem ehhehehe, ainda mais pq sei que esse blog é muito frequentado, também é diferente quando não estamos postando no nosso próprio blog....mas estou gostando dessa experiência.

Bem,vamos ao que interessa,vou compartilhar algumas idéias pro dia dos Pais...
idéia para dar ao Bispo

Brigadeiro de potinho


Porta retrato com gravata

Lata decorada com doces

cartão com gravata e abaixo porta gravatas e cintos



Talvez vocês já tenham visto algumas delas. Na minha ala, as crianças vão dar aos pais biscoitos, e o Quórum de Elderes vai fazer nesse sábado uma atividade em conjunto conosco (Primária). Os pais vão levar os filhos e lá teremos um desjejum, pra quem chegar no horário (incentivando a pontualidade né hehehe), depois os filhos irão pintar suas mãos e colocar numa camiseta branca que darão aos seus pais, por último as crianças cantarão um hino pros pais e terminaremos com uma deliciosa torta.

Também não esquecendo do Bispo, que é o pai da ala, pode-se fazer uma plaquinha, tipo honra ao mérito e entregar junto com todas as crianças, ou então como eu vi, as crianças pintam várias mãozinhas e prende-se em palitinhos de churrasco, coloca-se num vaso ou pote com um cartão e está pronto. A idéia das mãozinhas é pra lembrar o Bispo que ele não está sozinho, acho que vi no sugardoodle, helper hands, algo assim. Acho que já falei demais hehehehe.

6 comentários:

Simone disse...

como eu sou "pãe", eu escolho o brigadeiro!!! aliás, você me deu uma idéia fantástica de aniversário!!! obrigada!!!

Obrigada por participar respondendo nossa charada e pela postagem também. Adoramos tê-la conosco! Você foi nossa primeira convidada!!!

bjs

SamantaTG disse...

obrigada,eu q adoreiiiiiiiiiiiii!!!!bjusss

Flávia Lemos disse...

Samanta quanta coisa fofa, amei de coracao, foi bom te-la conosco mesmo.

grande beiijooo

Karen Torres Andrade disse...

amei as idéias!!

Anônimo disse...

Gostei pra caramba do brigadeiro.
Poderia me dizer onde eu compro esse potinho? Estamos pensando em fazer para a festa do nosso filho.
Obrigado

Unknown disse...

como voces fizeram o porta retrato? queria faze-lo para o dia dos pais por favor me avisem leily_sud@yahoo.com.br

obrigada