quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Boneco de Joseph Smith

Encontrei este boneco no Latter-day Village. A descrição diz que é Joseph Smith, mas não achei parecido, não...rs. E vocês, o que acham? Enfim, se alguém achar que parece, está aí a sugestão.

Um comentário:

Karina Kambourakis Johnsen disse...

Olá Simone,
Meu nome é Karina, e eu sou membro da Ala Vila Mariana, em SP. Adoro o blog de vcs, me ajuda DEMAIS com ideias pra preparar coisas pra primaria da minha ala, da qual sou presidente no momento. Parabens!!!! Eu estou te mandando o link pro blog que estou fazendo pra primaria da nossa ala, pra podermos postar anuncios, recados, etc... Nos fizemos um presentinho do dia dos pais que ficou bem bonitinho que esta la, assim como o presentinho que estamos dando pras criancas no aniversario delas. E um joguinho da memoria que eu peguei aqui mesmo, mas invientei uma embalagem bonitinha, e as encorajo a brincar com este joguinho na sacramental pra ajuda-las a ficarem reverentes... Espero que vc goste e possa aproveitar!
Um beijao!!!
www.primariavilamariana.blogspot.com