terça-feira, 4 de agosto de 2009

Como descobrir bons links

Seguem algumas dicas para conseguir encontrar bons blogs/sites:

1º Verificar os links dos blogs/sites que você gosta. Seguir links é um dos meus principais "truques".
2º Fazer buscas frequentes (agora sem trema, apesar de ainda não ter me acostumado) no google, principalmente com palavras-chaves em inglês.
3º Inscrever-se nos blog/sites que vocês gostam e que permitam inscrições. Assim vocês poderão receber atualizações por e-mail.
4º Sempre que tiver um novo seguidor no seu blog, dê uma olhadinha no perfil para saber se ele/ela também tem blog.

Prontinho! As informações praticamente virão até vocês de forma que economizarão bastante tempo que, aliás, é um bem precioso. Eu diria até que é um "artigo de luxo", metaforicamente falando.

Ah, não se esqueçam, se virem algo que acham que poderá ser útil futuramente, não esqueçam de guardar. Afinal, nunca sabemos os chamados que ainda teremos e o que poderemos precisar. Essa é minha dica de hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha queridas irmãs digo por que só menbro da Igreja de Jesus Cristo do Santos dos ultimos dias, Sou presidente da primária da estaca Caxias do Sul R/S e seus blogs tem sido uma bênção para me adorei a idéias e as dicas.
Tenho aproveitado tudo passando para as unidades que só responsavél,tenho algunas difículdades com a telinha mais vou melhorando assim que estiver totalmente entendida de tudo passo algo para vcs tbm.Há meu nome é: Antonieta N.O. mendes
tenho uma pelido de Lia na minha estaca.estou tentando enviar meu comentário já faz alguns tempo mais não tenho consegudo. to tentando denovo. Mil beijos e muito obrigada.