segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Período Musical - sugestão para ensinar hino

Rebecca Diniz, lider de música de uma das Alas da Estaca Casa Amarela, em Recife, nos mandou uma sugestão para ensinar o hino "As famílias poderão ser eternas".

"Levei fotos da minha familia junta em momentos especiais, desde quando era bebezinha, formatura do ABC, parque, almoço familia, casa dos avós e finalmente meu casamento no templo. Comecei dizendo que iria contar uma historia e fui mostrando as fotos... As crianças ficaram maravilhadas e entertidas pq nossos pais são amigos e elas adoram meu marido. Entao foi aquela festa em ver as fotos. Terminei dizendo o quanto amo minha familia e como sao especiais para mim e como quero ficar com eles para sempre!! Entao cantamos o hino. Foi muito bom, afinal esse hino é bem manjado e as crianças querem algo novo."


Obrigada, Rebecca!!

Um comentário:

Simone disse...

super legal! Adorei!!!! bjs e obrigada