quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Comemoração do Aniversário da Primária

Muitas unidades comemorarão o aniversário da Primária neste fim de semana e uma de nossas leitoras, a Ana Carla, da Estaca Natal Potengi, compartilhou conosco o que vai ser feito em sua Estaca:

"Bem este ano, em nossa estaca, estamos preparando algo voltado a ação cultural e projeto de serviço. As unidades de nossa estaca, cada uma delas arrecadarão brinquedos novos para doação destes a uma entidade de ação social a crianças portadoras de câncer, no qual participarão conosco algumas destas crianças da comunidade circuvizinha e a assistente social da entidade, onde ministrará uma palestra educativa e de apresentação da entidade, bem como sobre a desmistificação do preconceito e dos mitos em torno da doença.

Teremos também apresentações culturais de grupos de música e dança (formados por crianças da sociedade), apresentação teatral (formado pelas líderes da primária da estaca), teatro de fantoches (pela companhia de abastecimento de água do estado, onde abordará, o tema meio ambiente), Apresentação de mágica, animação de palhacinhos... e tudo mais que se tem direito em um aniversário (pipoca, algodão doce, picolé, bolo... e muitas outras guloseimas). Nosso objetivo este ano, além de comemoramos estes 131 aninhos da primária, é poder proporcionar as crianças de nossa estaca o acesso a cultura, entretenimento, conhecimento sobre a primária, integração com demais crianças (neste caso, crianças da sociedade e do grupo assistencial), e contribuir em ação no aumento do desejo de aprender e viver os princípios do evangelho e serviço ao próximo.


Nossa comemoração será dia 29/08 em nossa estaca (Natal Potengi - Natal/RN). Então fica ai, nossa idéia de comemoração... e claro, enviaremos fotos do evento em seguida!
"


Parabéns pela idéia, Ana. Vamos aguardar as fotos.

Um comentário:

Simone disse...

adorei! Hum...eu já fui pra Natal...que delícia...