terça-feira, 25 de agosto de 2009

Aniversário da Primária

Quando fui chamada para a Primária eu confesso que chorei. Não por não querer servir na Primária, mas porque eu me sentia totalmente incapaz, não estava a altura do chamado. Não que eu esteja agora, mas a sensação de desespero passou. Agora sinto-me imensamente abençoada e privilegiada de poder servir aos pequeninos de minha unidade e poder aprender com eles a cada domingo e atividade. Sua fé simples e sincera ajuda-me a ser uma pessoa melhor.
Sou grata por poder fazer parte desta organização tão querida e poder comemorar mais um aninho de existência. Por mim, ainda quero comemorar mais uns 10 anos nela.

3 comentários:

Simone disse...

A gente nunca deixa de ser da primária. Eu não estou mais na primária, mas a primária sempre estará em mim. Assim será com você também algum dia. bjs

rose disse...

Sou muito feliz por estar trabalhando na primária como professora dos valorosos eu sou grata ao nosso Pai Celestial por essas crianças tão especiais e que eu aprendi a amar e sei que irei aprender muito com elas e nesse mês tão especial nós teremos uma apresentação na ESTACA IPIRANGA ONDE O TEMA É SOBRE a Criação e minha Ala irá representar o 3 dia será sábado agora dia 29 de Agosto ás 16:00horas em comemoração ao aniversário dessa organizaçao tão especial.

Simone disse...

Rose, obrigada pelo recadinho. Ai que pena, eu adoraria ir mas sábado é aniversário do meu filho, então vai ter que ficar pra próxima. Beijos e boa atividade!!!