terça-feira, 24 de março de 2009

Aguardem!

Como eu não sossego, em breve teremos mais uma novidade. Estou fazendo umas mudanças e preparando uma nova ferramenta para facilitar as coisas para vocês. É bom porque também vou aperfeiçoando meu conhecimento "bloguês" (aliás, acabei de inventar essa palavra). Espero que dê certo.
Não saiam daí que eu volto quando terminar e, enquanto isso, aguardo ansiosamente a publicação da Friend de abril para começar o próximo jornalzinho.
ps: saudade da Dani (buááááá)

3 comentários:

Flávia Lemos disse...

Siii, to ansiosa.

Bjos

Flávia

Adri Sinibaldi disse...

Oi Simone,

Por favor me ensine a fazer o link direto na palavra?

Estou grávida de 7 meses correndo atrás do enxoval, indo a médicos, e fazendo alguns trabalhos de scrap, então não tenho tido muito tempo para pesquisar como eu gostaria...

Faz tempo que quero aprender isto, mas vou deixando, deixando, e agora que tu está querendo me ensinar me empolguei de novo!

Esta semana estou tentando aprender a usar o CorelDraw, para trabalhar com imagens e fotos, é bem legal!

Obrigada pela ajuda, teu blog está cada dia mais lindo, parabéns!!!

Simone disse...

Que legal Adri! Não sabia que vc está grávida! Parabéns!!!

É assim: você seleciona a palavra onde vai colocar o link. Na barra da postagem (onde tem lugar pra colocar negrito, alterar a fonte etc) tem um ícone verde. Você clica nele e abrirá uma janela escrito "http:", daí é só vc preencher com o link.

Se não conseguir, me avise.

Ah, eu não sei nada de corel. eu queria aprender mas nem tenho o programa. Quando eu começar a aprender, vou querer sua consultoria, rs.

Beijos,
Simone