terça-feira, 3 de março de 2009

Cartazes de Hinos da Primária

Temos recebido vários pedidos de cartazes com os hinos da Primária, em especial os deste ano, para serem usados quando formos ensinar às crianças.

Acabei de encontrar no site da Jolly Jen alguns já em português. Os outros serão traduzidos e disponibilizados depois.

Segue a lista dos que já estão disponíveis:

A Família É do SenhorAs Famílias Poderão Ser EternasBatismo
Buscarei Cedo ao SenhorMinha Família Eterna
No céu eu vivi
Que firme alicerce

6 comentários:

Simone disse...

vc é demais! obrigada!!!! beijos

Dani Queiroz de Souza disse...

Aprendi com minha "irmã morena". Risos.
bjs

Renatinha disse...

Muito obrigadaaaa....
Não é a primeira vez que posto...Pois adorei esse Blog....
Bjos meu e da minha mami.....

Ligia Ataide disse...

Fui chamada para Presidente da Estaca .. rsrs estou preocupada preciso de ajuda .. este Site é d+ .. obrigada!!!

Com Amor, Lígia.

isistasca disse...

Querida Irmã!!
Amei esse blog, vcs são muito especiais ensinando a primária com amor, bjs
Isis

Anônimo disse...

PARABÉNS IRMÃ PELA INICIATIVA GOSTEI MUITO DO
BLOG,ESTA ME AJUDANDO A ENSINAR HINOS AS CRIANÇAS DA PRIMÁRIA, A APRENDER OS HINOS SE
DIVERTINDO.OBRIGADA!!!!PATRICIA/ESTACA TERESINA
PIAUI BRASIL DE SIÃO.