quarta-feira, 11 de março de 2009

Presente vindo de Fortaleza

Recebemos o Hinário Cante Comigo (em pdf) enviado pelo irmão Lourenzo Senna, da Ala Conunto Ceará I, de Fortaleza/CE. MUITÍSSIMO obrigada irmão. Você não imagina o quanto este favor vai beneficiar a primária brasileira e quanto lhes somos gratas.
Irmãs, para baixar, cliquem no nome acima. O link também está na seção "partituras". Divirtam-se!

3 comentários:

Adri Sinibaldi disse...

Simone, obrigada por compartilhar tantas coisas, vc é 10!!!

Sabe, têm algumas pessoas que têm entrado no meu blog e simplesmente copiado as coisas e colado nos seus blogs, sem citar autor ou de onde tirou, como é chato né? Se fosse para mim criar um blog para entrar nos dos outros para copiar e colar no meu acho que nem teria feito um blog. Desculpe o desabafo, mas é chato né????
Gostei da mensagem de ética que tu colocaste aqui.
Beijos
Adri

Simone disse...

pois é Adriana, eu acho um absurdo as pessoas fazerem isso e, ainda por cima, acharem que a gente não fica sabendo. Aqui praticamente nada é criação nossa. O que fazemos é pesquisar, traduzir e intermediar as pessoas mas fazemos questão de sempre mencionar de onde ou de quem veio. E quando não sabemos, mencionamos que a fonte é desconhecida. Não fique chateada porque gente que se acha esperta tem em todo lugar e não podemos deixar de abençoar a maioria por causa de alguns poucos. Coloque a mensagem no seu também. Coloque a regra de fé "cremos em ser honestos", risos. Se precisar de nós, pode contar. beijos

Adri Sinibaldi disse...

É Simone, tb achei estranho não ter nenhuma identificação da pessoa... Mas como tu disseste, eu não crio quase nada, e tudo que está lá é para ser bem usado para as crianças, que as pessoas façam bom proveito!!!

Beijos e obrigada pelo carinho
Adri