domingo, 29 de março de 2009

Hino encontrado: Minha mãe, minha filha

A Renata Honório, da Ala Grajaú (São Paulo/SP), conseguiu abrir, salvar e nos enviar o hino Minha mãe, minha filha cantando (em mp3). O arquivo está na pasta "Hinos - Audio" ou clique no título desta postagem. Obrigada Rê!

7 comentários:

Flávia Lemos disse...

Si... vc j[a mandou o Instrumental deste hino? Vc teria para me mandar?

bjinhos

Flávia

OBS - O pessoal da sua estaca é talentoso heim... perfeira as vozes dessas irmãs.

Simone disse...

Não querida! Até então, só tínhamos a partitura e pra quem não entende de música, preferimos primeiro cantado, depois instrumental. É mais fácil aprender.

Ah, não foram cantados por elas, não, apesar delas também terem muitos talentos. A Renata só baixou e enviou pois eu não conseguia baixar. Depois te mando o site (arquivos SUD), porque agora não lembro o link completo.


Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi Si, muito lindo o hino eu nunca tinha escutado, é de arrepiar, só achei a letra diferente da que vc tem.
Menina! este blogg é divino...
Beijos
Joelma

Simone disse...

Então Joelma, eu ainda não comparei mas acredito que tenha diferenças sim, pois a partitura que postamos foi uma tradução. Obrigada pelo carinho. Quem achou o hino foi você, a Renata baixou e assim vamos que vamos...nos ajudando. Este é o propósito! beijos

Renata Honorio disse...

Realmente a letra é diferente, estou com difuculdade de entender as ultimas palavras da 3° parte, se alguem consegui e quiser compartilhar vai ser muito bom!!!
Renata Honorio

Lisandra disse...

Olá!
Estava procurando no velho amigo Google a partitura deste hino e, para minha felicidade encontrei este blog cheio de materiais ótimospara usar nas orgnizações e até mesmo em nossos lares.
Apesar de não fazer parte da Primária, mas da O.M., gostaria muito de ter esta partitura com acompanhamento do piano. Vocês possuem esta versão e, e sim, poderiam me enviar?
Meu e-mail é lisandra_asano@yahoo.com.br





Muitoi obrigada e, parabéns pelo trabalho!

Anônimo disse...

Oi vc tem como manda partitura estou precisando já procurei tudo que canto não achei meu e-mail angelasud234@gmail.com obrigado se estiver