quinta-feira, 19 de março de 2009

Conheça a logística do blog

Como hoje está tranquilo e vocês, aparentemente, não precisam de nada no momento, vou falar um pouquinho do funcionamento do blog para vocês.
Manter o blog exige disponibilidade e comprometimento e, portanto, seria impossível (no nosso caso) que apenas uma de nós o mantivesse em funcionamento sozinha, já que nosso tempo é curto. No meu caso, que não sirvo mais na primária, é mais difícil ainda, pois tenho que cuidar do meu chamado.
Nós temos uma divisão de trabalhos que funciona, mais ou menos, da seguinte forma:

Layout e parte técnica do blog: Simone
Tradução: Danielle
Respostas aos e-mails e comentários: Danielle e Elaine
Pesquisas e postagens: Danielle, Elaine e Simone
Colaboradoras: nossas leitoras
Newsletter (jornalzinho): Danielle (traduções); Simone (editoração)


Bem, esta é uma divisão meio básica de tarefas, mas não quer dizer que uma não assuma também as funções das outras se necessário. Somos bem flexíveis, e trabalhamos de acordo com as necessidades. Por exemplo, se alguém pede alguma coisa que a Dani não tem ou não sabe, ela me manda e eu respondo ou, se for o caso, ajudo a procurar. A única coisa que só eu faço é o layout.


Nossa amiga Elaine está impossibilitada de postar no momento por questões de tempo ("falta de", na verdade), mas esperamos que ela volte em breve.

2 comentários:

Cintya disse...

OI gostaria de saber como faço para receber o Jornalzinho?
obrigado

Simone disse...

Cintya, é só enviar um e-mail para primariasudonline@yahoo.com.br e você será incluída. Obrigada! Beijos