domingo, 29 de março de 2009

Novidade: pastas de arquivos

Meninas, esperamos que tenham gostado das pastas e que tenha valido à pena a espera. Eu não coloquei tudo o que eu tenho e conforme nós acrescentarmos materiais, vamos informá-las nas postagens, dando detalhes como nome da pasta, nome do arquivo e descrição. Além disso, ainda tem materiais da Dani que ela vai querer colocar.

A princípio, colocamos os itens mais pedidos e que acreditamos serem os mais úteis para todas.

Os links para as atividades antigas não vão funcionar mais, pois como aquela outra conta era minha pessoal, eu criei uma nova só para a primária. De qualquer forma, praticamente tudo o que estava lá, já estava nas pastas novas.

Pode acontecer também de termos, por exemplos, hinos ou partituras que não foram colocados porque são muitos materiais e somos humanas, não estamos livres de errar/esquecer.

5 comentários:

SamantaTG disse...

adorei a novidade!!!!!!bjusss

Nilson disse...

Muito bom! Estava precisando de um livro de batismo, pois o meu filho vai se batizar e queríamos muito este livro. Obrigado

Luciene disse...

Oi, Simone!!!
Gostei um pouco da novidade, mas preferia do outro jeito!
Era mais prático... Era só clicar e já tínhamos acesso ao material que queríamos...
Você colocou tudo organizadinho e separado... Acho que vai dar certo!!!
Será por que não consigo acessar o link das revistas Friend e O Amigo?
Eu formatei o meu computador e ainda assim não abre...
Vou ter que esperar minha A Liahona chegar e também o seu jornalzinho para ter acesso aos materiais.
Fiquei dependente de vocês... rsrsrs
Essa semana fiquei toda perdida por que não sabia como ia fazer no quinto domingo.
Ainda bem que me reenviou o material pelo e-mail. Você me salvou...
Mais uma vez obrigada!!!
Beijo!

Simone disse...

Lu, agora tem mais opções e quem chega aqui pela primeira vez não precisa ficar procurando em postagens antigas. Os links vão continuar nos títulos das postagens também. Não se preocupe.

O tempo de compartilhar, se vc não conseguir pegar o nosso por qualquer razão, ainda tem a sugestão do esboço e da "O Amigo".
Se vc não conseguir abrir a revista no nosso link, pode entrar pelo site oficial: www.lds.org.br

Acredito que o problema tenha sido aí, pois aqui e em casa o link abriu e ninguém mais comentou isso, além de você. Será que não tem algum bloqueio de pop-up no seu micro?

Beijos!!!

Simone disse...

Que bom irmão Nilson. Ficamos felizes em ajudar. Um abraço