segunda-feira, 2 de março de 2009

Voltando

Sei que estou em falta com vocês mas foi por boas causas. Depois que saí da primária ficou um pouco mais difícil postar, pois antes era meu dever buscar os materiais e, agora, como não é mais uma obrigação, acaba que eu preparo as coisas quando dá tempo. O tempo agora diminiu pois tenho um novo chamado.
De qualquer forma, vim aqui dar uma satisfação à vocês e dizer que as coisas estão se normalizando e eu pretendo, ainda esta semana, voltar a postar materiais com maior frequência novamente. Ainda bem que a Dani, minha "irmã" loira (obrigada querida), continuou firme e forte na minha ausência.
Logo vou responder para quem eu tiver devendo resposta. Obrigada a todos pelas visitas e pelos recadinhos, materiais e pelo apoio. Este blog não é nosso, é de vocês. Agradeço especialmente à Michele que colabora enviando traduções também.

Nenhum comentário: