sexta-feira, 20 de março de 2009

Hino: Defender a família

Atendendo às solicitações, Rejane Oliveira (Ala Jd. Santista, Mauá/SP)nos enviou o hino em mp3 em 4 versões (inglês, espanhol, instrumental e uma versão mais lenta) e nos deu alguns esclarecimentos, que transcrevo abaixo:

"Bem vou esclarecer algumas coisas sobre este hino. Eu tenho a partitura em inglês e o mp3 e eu mesma traduzi para utilizar no coral. (eu sempre faço isso, sabe) .Depois acabei conseguindo o material em espanhol e achei lindo. O nome original é Save the Family em inglês e Salve a familia em espanhol. Fiquei na dúvida se mantinha o nome. Acho que ainda dá. Não muda o conteúdo da música. Por isso esta dificuldade em encontrá-la."

As quatro versões encontram-se na nossa seção "hinos - audio". É só clicar, procurar o hino e baixar. Lembrem-se que também tem o link da versão instrumental em vídeo, que irmã Hermínia nos enviou ontem. Rejane, mais uma vez, obrigada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, amei.. a sugestão desse hino é perfeita. Obrigada