terça-feira, 24 de março de 2009

Guia "Como melhorar o ensino do evangelho"

Frequentemente recebemos pedidos de idéias para treinamento, por isso, criei os links como materiais para ajudá-las. Nós até temos alguns poucos treinamentos prontos que recebemos mas o ideal é que os treinamentos sejam elaborados de acordo com as necessidades de cada ala e por inspiração das líderes. Sei que isso pode ser óbvio para a maioria de vocês mas não podemos supor que todo mundo saiba o que sabemos. Da mesma forma que algumas sabem, outras podem não saber, como vocês também sabem coisas que eu não sei. Bem de qualquer forma, podemos enviar treinamentos prontos caso alguém queria ter uma noção e acrescentar idéias de outras irmãs. É só pedir por e-mail.

Bem, hoje eu vim dizer que acrescentei mais um material nos links de treinamento que é o manual "Como melhorar o ensino do evangelho - Guia para o líder". Além deste, quero dar uma outra dica que é o "Guia para Pais" que tem informações sobre ensino para todas as faixas etárias e tem muita coisa que pode ser utilizada para treinamento de professores.

Todos estes links são ricos e, com certeza, vão ajudá-las na preparação de treinamentos, no ensino no lar e, também, no próprio aprendizado, afinal todos nós somos professores.

Um comentário:

Flávia Lemos disse...

Obrigada Si... como sempre maravilhosa nos ajudando!!!
Tenho me edificado muito com esses Blog's maravilhosos criados por irmãs maravilhosas!!

Já posso dizer que Amo Vocês!!

Bjokão

Flávia