segunda-feira, 16 de março de 2009

Defender a família

Partitura enviada pela Irmã Rejane Oliveira (Ala Jd. Santista, Mauá/SP). Obrigada irmã!
Se alguém tiver o áudio (instrumental ou vocal) e quiser compartilhar, favor enviar por e-mail. Seremos imensamente gratas.

***** Atualização em junho de 2018 *****
O link da partitura foi consertado.
Nossa amiga Rejane Oliveira nos enviou áudios: instrumental, em espanhol, inglês e um Midi.
A querida Hermínia de Souza nos passou o link para um vídeo no youtube, em inglês, para quem quiser ouvir a canção.
Agradeceríamos se alguém gravasse uma versão em português para nós.

12 comentários:

Unknown disse...

BRIGADA AMIGA !

Luciene disse...

Oi, Simone!
Boa tarde!
Acho que está ocorrendo um probleminha para baixar o áudio dos hinos.
Quando tento baixar está pedindo login e senha.
Tem alguma coisa errada, não tem?
Beijo!

Simone disse...

Tem sim Lu. Não deveria pedir, pois eu liberei o compartilhamento. Vou lá ver o que aconteceu. Tente de novo daqui a pouco, por favor. Obrigada por avisar! beijos

Luciene disse...

Oi, Simone!
Bom dia!
Não tem o áudio da música "Defender a família" no seu blog não, né?

Simone disse...

Infelizmente não, Lu. Se eu encontrar eu posto pra vcs (pelo menos instrumental), mas acho difícil porque, pelo que vi, a partitura foi traduzida (não é original em português). bjs

Hermínia de Sousa disse...

olá irmã! De novo, aqui a incomodá-la, mas encontrei um video no youtube com a canção do hino "Defender a Família" com o nome original de "Save the Family", já comparei a música cantada e a partitura, são as mesmas. Sendo assim, até encontrar o instrumental em MP3, esta até serve para aprender, achei lindo!!!
Espero que gostem! O "link" vai aqui em baixo, é só copiar e colar. Beijos.

http://www.youtube.com/watch?v=n1GRQGc5GQ0

Simone disse...

Irmã Hermínia, vc não me incomoda de forma alguma. Pelo contrário, vc só me ajuda. Muito obrigada! bjs

Nice disse...

Olá boa tarde, eu gostaria dessa partitura..eu msm posso gravar os áudios..se ainda precisarem. Obrigada

Dani Queiroz de Souza disse...

Jenice, ficaríamos muito gratas se você nos enviasse o áudio com sua voz!

Unknown disse...

Oi meninas eu tenho os audios em português, espanhol e inglês. Também tenho as partituras somente em inglês e espanhol, mas não muda nada!

Dani Queiroz de Souza disse...

Joelma, você pode nos enviar os arquivos, por favor?

FOTOS disse...

Bom dia por favor irmãs gostaria muito da partitura Salve a família se alguém puder me ajudar serei grata