sexta-feira, 20 de março de 2009

Comentários

Olá meninas e meninos! Hoje tivemos, praticamente, um recorde de comentários, principalmente em postagens antigas. Todos os comentários foram respondidos nos comentários das postagens que vocês escreveram. Se alguém ficou sem resposta, foi porque o comentário se perdeu no limbo virtual. e não recebemos. Os comentários e e-mails enviados no final de semana, normalmente, são aprovados e respondidos somente na segunda-feira. Portanto, peço-lhes paciência, por favor. Até minha irmã voltar, estarei meio atrapalhada (mais do que já sou).


Em breve: estamos pensando um brinde para nossos leitores. Será um sorteio ou coisa do tipo. Um mimo pra vocês. Ainda estou trabalhando minha imaginação mas a Flávia Lemos e a Sammy, antigas leitoras minhas, já ganharam mimos no meu blog antigo. Não sei o que nem quando será, mas eu aviso.

Um comentário:

Flávia Lemos disse...

E por sinal, amei meu mimo, vou tirar uma foto e mando pra você postar tá!!

Bjinhos e Obrigada

Flávia