sexta-feira, 20 de março de 2009

Atividades para a conferência

A Flávia Lemos, outra colaboradora assídua, nos enviou três atividades para as crianças fazerem, referentes à Conferência Geral. Ela não mandou a fonte porque acho que não sabe também. Duas atividades tem que alterar o profeta, pois ainda estão com o Pres. Hinckley. Vocês mesmas podem mudar porque os arquivos permitem edição e eu estou sem tempo. Para baixar, clique aqui.

Aproveito a oportunidade para sugerir que vocês salvem todos esses materiais que vocês tiverem interesse porque, por exemplo, o site da Sister Toledo (Eu amo a Primária) tinha muita coisa legal e saiu do ar. Um blog da minha amiga desapareceu sozinho e ngm sabe como ou porquê. Uma vez eu perdi TUDO o que eu tinha no 4shared e, também, já perdi um DVD (um cara da gráfica o queimou) com TODAS as atividades que eu tinha da primária, inclusive as materiais que eu salvei do "Eu amo a primária". Ou seja, quem avisa amiga é. Salvem e façam back-up. Depois dessas experiências desagradáveis, eu aprendi a lição e tenho 2 backups.

5 comentários:

Hermínia de Sousa disse...

Olá irmã Simone! Tentei baixar a actividade enviada pela irmã Flávia através do seu "link" "aqui" e não consegui a pasta está vazia, você sabe disso? Irmã eu tenho alguns ficheiros da irmã Toledo, que pretendia colocar mais tarde no meu blog, com os devidos créditos é claro, mas ainda não o vou conseguir fazer. Assim vou tentar mandar todos os dias qualquer coisa, o que puder, para você depois gerir como achar melhor, já que perdeu tudo e não se sabe como, talvez encontre alguma coisa igual às que já tinha. Bom fim de semana. Beijinho.

Flávia Lemos disse...

Si..

Eu peguei 1 atividade do Grupo Mulheres Sud e Outra traduzi de um Grupo da Primária em Inglês, alguma irmãzinha postou lá, rsrs!!

Obrigada pela Dica, eu salvo tudinho a 7 chaves, são muitas relíquias!! Heee

Bjinhos

Flávia

Simone disse...

Irmã Hermínia, eu já arrumei o link. É que eu estava mexendo no 4shared, pois isso. Obrigada por avisar e tb por me enviar as coisas que puder. Sou muito grata. Aliás, eu não sei sua ala e estaca ainda. Só sei que é de Portugal.

Flavinha, eu vi que vc pegou no MSUD, mas não sabemos que fez (autora). Se vc tiver o nome da irmã do outro grupo ou souber de onde ela tirou (revista, site), eu agradeço.

Beijos

Hermínia de Sousa disse...

Olá irmã! Eu sou da Ala de Setúbal 1-Estaca de Setúbal. O meu marido Manuel Sousa é o bispo actual da Ala e o irmão Rui Gaspar, que você já conhece e que tem o blog "Lugarmormon" é o 2º conselheiro. Não me leve a mal irmã, mas já visitou o meu blog? Eu tenho lá alguma informação, não muita é certo, pois tal como você diz e com razão é muito difícil gerir chamados na igreja e blogues, mas espero poder continuar a ajudar as irmãs mesmo através do meu "bloguinho",enviando ou postando alguma coisa interessante.
Apropósito quando baixei o hino "minha mãe, minha filha" reparei que falta uma página, a nº5, a letra está incompleta na partitura.
Se puder irmã contacte a irmã Renata. Beijinhos. Tenha um bom Domingo.

Simone disse...

Oi irmã Hermínia! Já visitei seu blog, obrigada. Eu não o conhecia, pensei que fosse só o Lugar Mórmon.

Vou verificar a página que está faltando e dou notícias pra vocês.
Beijos!