sexta-feira, 13 de março de 2009

De cara nova

Estou mudando o layout e alguns elementos e links foram excluídos automaticamente na mudança. Fiquem tranquilas porque durante o dia eu vou recolocá-los. Enquanto isso, nós queremos saber se vocês gostaram mais deste ou preferem o antigo. Dê sua opinião nos comentários.
Ah, importante: esta imagem do cabeçalho é do CD que eu ganhei e, portanto, não sei quem é a autora deste desenho lindo. Se a autora estiver por aí e quiser se manifestar, nós lhe daremos os créditos. Apesar que eu acho que isso é tão antigo que será difícil encontrá-la.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ficou uma gracinha a nova cara do blogg.
Amei...
Naomi

lucilea disse...

Adorei, é bom mudar um pouco.
Abraços

Cami Pereira disse...

Como eu amo o Blog, para mim sempre estará tudo lindo!!

Unknown disse...

FICOU SUPER HIPER MEGA FOFO !
ADOREI !

Hermínia de Sousa disse...

Olá irmã Simone! O blog está muito giro! Sempre tem bom gosto para decorar o seu blog, mas agora está mais de acordo com o tema "Primária".Beijo!

Renata Honorio disse...

Ficou muito lindo,Adorei!!!!
Gostaria muito de agradecer a ajuda o empenho de vcs.
Muito Obrigada.

Simone disse...

Obrigada Rê! Nós que lhes agradecemos por tanto carinho e pelas contribuições! bjs

Simone disse...

Obrigada todas um um super beijo!!!