sexta-feira, 27 de março de 2009

Conhecendo as leitoras: Flávia Lemos

Hoje eu vou, finalmente, conhecer a Flávia Lemos (do blog Compartilhar é uma benção) pessoalmente!!! Que ela é um amor eu já sei mas agora vou poder lhe dar um abraço, trocar figurinhas e dar risadas!!!

A Flávia, além de leitora e colaboradora, é uma amiga virtual "de outros carnavais". Ela e sua família são cheias de talento musical e ela foi a vencedora do desafio musical do ano passado. Foi ela quem gravou a primeira versão cantada em português dos hinos novos deste ano, os quais disponibilizamos para vocês. Flávia é toda talentosa e generosa!

6 comentários:

SamantaTG disse...

que legal!!!!quem sabe um dia vc vem aqui conhecer o nordeste ...bjus

Paty Ríbolla disse...

Que chique!!!! A maior vantagem em fazer um blog, além de compartilhar (é claro), temos o privilégio de conhecer pessoas maravilhosas, né?
Bjs pra vcs e bom encontro!

Simone disse...

Oi Sammy! Pelas suas fotos, estou louca de vontade de conhecer Olinda!

Patrícia, realmente a maior benção que recebemos são as pessoas que nos rodeiam de carinho e nos ajudam, nos incentivam.

Beijos pra vcs!!!

CARLINHA REIS disse...

da tempo sim e ja inscrevi vc rs!!!
bjus

Flávia Lemos disse...

Oi Si...rsrsrs!! Obrigada pela postagem...e vontade de me conhecer, espero que não tenha te decepcionado , pra mim foi uma benção conhecer vc e a Dani, mulheres maravilhosas, pelo Blog eu já sabia, mas pessoalmente foi demais!!

Meninas se tiverem a oportunidade de conhece-las não percam pois elas são muito especiais, pelo Blog já podemos ver um pouquinho, mas pessoalmente é igual MASTERCARD não tem preço!!

Amo Vocês

Bjokas

Simone disse...

Eu que agradeço Flavinha! Não teria porque me decepcionar. Você é muito querida e eu fiquei muito feliz. Foram ótimos momentos. Pena que passou rápido e eu acabei atropelando vocês com as palavras de tanto que eu falo...risos! Obrigada pelo carinho e por ter ido. Beijos!!!