sábado, 28 de março de 2009

Novidade no ar

Já viram? Gostaram? Está funcionando para todas?

7 comentários:

Juliana disse...

Olá! Adorei as pastas! Ficaram ótimas!! Parabéns!

Tem algum jeito de baixar tudo de uma vez???

Anônimo disse...

Adorei as pastinhas!!

bjus
Patrícia Correa

Simone disse...

Juliana, infelizmente não tem como. Tem que baixar arquivo por arquivo. Tem que ter paciência. Por isso eu demorei uma semana para terminar...risos...e também porque eu estava estudando para aprender a fazer. Quando eu invoco com uma coisa, não sossego enquanto não conseguir (ou pedir para alguém....kkkk). Mas, nesse caso, fui eu mesma. beijos

Juliana disse...

Vamos exercitar nossa paciência então! pq eu quero baixar tudo! hhehehe

Quando precisar de alguma ajuda é só falar! Eu entendo algumas coisas dessas tecnologias!

E eu sei alterar os arquivos no corel draw, então quando tiver algum material em inglês eu posso traduzir, como modificar algum desenho, ou alguma atividade.

O blog de vcs tem me ajudado mto! Quero contribuir tb! Eu fiz um arquivo bem bonito com os temas e escrituras do ano todo, posso enviar pra vcs....

Beijos

cecília Rabaça disse...

Se esta funcionando!? Melhor impossivél. Obrigada irmãs!
Bjs

Simone disse...

Ju (posso te chamar assim?), com certeza vamos precisar da sua ajuda. Por favor, se puder enviar seus arquivos com os temas e escrituras por e-mail, seremos muito gratas. Por favor, coloque sua ala, cidade e estado para darmos os créditos. Beijos

Flávia Lemos disse...

Oi Siiii, amei, vc é inteligente demais!!

Bjokas

Flavia