terça-feira, 31 de março de 2009

Nós indicamos: Arquivos SUD e Biblioteca SUD

1. A Joelma Bueno nos enviou este link e queremos indicar para vocês também: Arquivo SUD. Aproveito para informar que os arquivos de CDs são zipados e é necessário o programa para descompactar os arquivos, senão não abrem. Eles também têm uma Comunidade no Orkut. Eu não tenho orkut, mas fica a informação para quem gosta e tem interesse em mais um fonte de pesquisa de hinos.

2. Como o irmão Nilson acabou de deixar uma indicação nos comentários, estou editando esta postagem e acrescentando a indicação dele: O blog Biblioteca SUD (em espanhol) tem muitos materiais interessantes (hinos, filmes, etc).
Obrigada Joelma e Irmão Nilson!

3 comentários:

Nilson disse...

Eu já conhecia o blog da Missão Ribeirão Preto é muito. Existe outro blog: bibliotecasud.blogspot.com que apesar de estar em espanhol (o que não é um obstaculo é muito bom e tem bastante material da igreja, incluindo filmes.

Simone disse...

Obrigada irmão. Vou colocar nos links e indicar também. um abraço

Unknown disse...

eu sempre visito os dois sites e aproveito de tudo.
bjks