quarta-feira, 25 de março de 2009

Comemoração 100 leitores

Ai ainda vou fazer um sorteio ou concurso ou não sei o que, mas ainda não organizei porque ainda não consegui pensar em uma coisa legal. Já pensei em sorteio, mas acho mais justo um desafio onde quem participar possa ter uma compensação, como eu já fiz anteriormente. Outra coisa, preciso pensar num prêmio legal E barato, risos...

De qualquer forma, no meio do mês de abril, vou dar uma lembrancinha para nossa 1ª seguidora, que é a Anita, e para a seguidora/o seguidor nº 100 (que ainda não temos, assim ninguém poderá dizer que houve favoritismo já que não tenho como saber quem será). Até o momento desta postagem temos 97 seguidores (que eu prefiro chamar de leitores, na verdade). Condição para receber a lembrancinha: vocês (1ª e 100ª seguidoras) deverão me enviar seus endereços por e-mail até o dia 03/04. Caso contrário, perderão o direito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Si, Muito legal a idéia.

Joelma

Simone disse...

Oi Joelma! Desculpe se ficou confuso. É que são 2 coisas diferentes:
1- ainda estou pensando o que será e todas vão poder concorrer. ainda não defini se será sorteio ou concurso.
2- um prêmio para a 1ª (por ter sido a primeira, rs) e a 100ª (em comemoração) seguidoras.

Espero não ter confundido mais, risos...beijos