terça-feira, 24 de março de 2009

Participem! Nós queremos saber

  1. O hino que vocês escolheram para o mês de abril
  2. O tema que vocês vão dar no tempo de compartilhar do próximo domingo, já que temos 5 domingos e o esboço só traz sugestões para 4 semanas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bom dia!
Sou lider de musica da primaria em minha ala.
Bom, o hino que ensaiaremos em abril sera Com fe o Seguirei, para a nossa primaria e' um hino novo e eu o acho muito lindo!
Obrigada pelas dicas do tempo de musica, irei coloca-las em pratica.
Algo que eu faco e da certo e':
Musica Doce
Cada vez que eles cantam bem, damos um balinha de goma ou confetti. Eles adoram e o tempo de musica fica mais bonito. Nao faco sempre para nao enjoar. Aprendi este auxilio com uma amiga muito querida... Andrea Marcondes de Contagem-MG.

Obrigada por tudo o que fazem.
BJo
Naomi Araneda

Anônimo disse...

Olá!
O Hino do mês de abril ainda não escolhemos.
Mas quanto ao tema do TC do 5ª domingo de março será "Na vida pré-mortal eu decidi seguir a Jesus Cristo" que é o tema do 1º domingo de abril que será o dia da Conferência Geral.

bjus

Patrícia Correa

Simone disse...

Obrigada meninas!

Naomi, eu amo este hino. Nossa primária cantou em 2007. Legal a idéia "música doce". Parabéns e obrigada por compartilhar conosco.

Hum, bem lembrado, Patrícia! Eu não tinha pensado nisso!

beijos

Flávia Lemos disse...

Si,

Nós demos a sugestão das Alas Cantarem o Hino, Eu Gosto de Ler Sobre Jesus".

Quanto ao TC ainda não pensei em nada mas qqer coisa te passo.

Bjinhos

Flávia

Luciene disse...

Oiii!!!
Nossa Primária tinha algumas coisas em mente, mas ainda não nos decidimos!
Queríamos usar o quinto domingo para fazer um varal de revisão de tudo o que foi aprendido até aqui, através de música e atividades bem legais. Pensamos também em usar o quinto domingo para ensinarmos sobre o batismo já que algumas de nossas crianças vão se batizar neste mês e nos próximo.
Enfim, pensamos várias coisas, mas acho que vamos fazer como a irmã Patrícia Correa disse de usar o tema do primeiro domingo de abril no quinto domingo já que será conferência e perderemos a oportunidade de ensinar o princípio tão importante.
O hino escolhido para trabalhar no mês de abril é "Ressuscitou o Salvador", não tenho bem certeza se o nome correto é esse... rsrs
Vamos usar também o hino "Ele mandou Seu Filho" que tem haver com o tema do mês.
Eu queria ser uma colaboradora, tenho muita coisa para compartilhar, mas não tenho scanner e minha net ainda é discada e demora demais pra enviar anexos. Mas, espero em breve, poder me tornar um colaboradora também, como forma de agradecer a tanta coisa legal que recebi de vocês.
Beijocas!!!

Charli Porto disse...

Não tinha pensado em pegar o primeiro tema de abril para o próximo domingo no tempo de compartilhar. É uma ótima sugestão! Abrãço a todas!!!!

Charliana
VCa/BA

Simone disse...

Lu, se vc for de SP podemos fazer uma reuniãozinha e trocar figurinhas. Eu tenho scanner. Obrigada pelo interesse!

Então Charliana, eu tb não tinha pensado (principalmente pq não sirvo mais na primária), por isso é legal que vocês comentem. Um comentário simples ajudou todo mundo.

Beijos

Adri Sinibaldi disse...

Acho que têm um tema a menos em Abril porque em um domingo é conferência geral. Bjus

Simone disse...

Adri, tem 4 sim. Eu fui olhar porque surgiu a dúvida. Obrigada! beijos

FM Koppe disse...

Bom dia! Na primária da minha Ala no 5º domingo vamos fazer um resumão do Mês de Março (ensaiando o hino Minha família eterna e A família é do Senhor) + apresentação de classe do CTR e no segundo domingo de Abril vamos unificar o 1º e o 4º tema que são bem ligados.

Anônimo disse...

Olá, sou Primeira Conselheira - Sorocaba/SP, e vamos também nesse domingo 29/03 dar o tempo de compartilhar referente ao da 1.semana de abril, por causa do próximo domingo ser conferência.