segunda-feira, 30 de março de 2009

Fotos do encontro

Sexta-feira conhecemos pessoalmente a Flavinha, nossa amiga do Grupo Mulheres SUD que colabora com vários materiais e que também tem um blog lindo. A Flavinha é super meiga, como eu já imaginava e o encontro foi super divertido. Falamos demais e rimos muuuuuuuuito. O mais engraçado é que ela pensa muito parecido conosco. Tivemos muita afinidade e simpatizamos de inicio. Agora eu a adotei como minha irmã também.

Flávia e Simone


Dani e Flávia

2 comentários:

Flávia Lemos disse...

Oi Si,

Amei as fotos!! Que bom fui ao encontro e ganhei uma irmã,aliás duas.... isso é muito bom pq a minha tá tão longe de mim, agora posso te alugar!! rsrsrs

Bjos

Flávia

Simone disse...

eu tb amei e pra mim, quanto mais irmãs, melhor. ainda mais uma tão querida como vc! Obrigada por tudo! Apareça quando quiser. Bjs